sábado, 19 de novembro de 2011

Tranquilidade marca eleição para nova composição do Conselho Tutelar de Itaporanga

Ex-conselheiro Leo, o editor, Roberta, Marquinhos e o professor João Pereira
Transcorreu em perfeita normalidade e com muito brilho de democracia a eleição para nova composição do Conselho Tutelar de Itaporanga, realizada neste sábado (19). Os itaporanguenses foram às urnas e escolheram os cinco conselheiros para um mandato de três anos. A eleição aconteceu no Colégio Padre Diniz, com mais de três mil votos apurados.
O mais votado foi Ildemarcos Alventino Frade, mais conhecido por Marquinhos reeleito com 495 votos, que teve seu trabalho reconhecido pela população; Em segundo lugar, com 430 votos, foi eleita Maria Sinelândia de Sousa Silva; Na terceira posição, com 427 votos, ficou Ubiracy Sinfrônio Pita que retorna ao órgão; Em quarto, com 343 votos,  foi eleita Etânia Ferreira de Melo Deocleciano; e na quinta colocação, com 340 votos, ficou Maiana Tassia Pereira Barbosa de Araújo Mangueira.
As suplência ficaram assim definidas: [1ª suplente] Damiana Rufino de Sousa, [2ª suplente] Jucicleide Arestide Barbosa Correira (mais conhecida como Mocinha), [3º suplente] João Bandeira de Melo e [4º suplente] Welton Queiroz Fernandes. Logo após a apuração dos votos os eleitos fizeram carreata e festa pelas principais avenidas da cidade.
A secretária Geralda Figueiredo (da Assistência Social), que presidente o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Itaporanga, e toda sua equipe está de parabéns pela tranquilidade imprimida durante todo o processo eleitoral, finalizado hoje com a escolha dos novos conselheiros tutelares. Todo o processo teve atenção especial do promotor Eduardo Freitas, responsável pela Promotoria da Infância e Juventude.
 Vereador Duvan Pereira e família elegeu Maiana
 Roberta foi abraçar ex-colega de Conselho Tutelar Ubiracy Pita, que retorna após três anos
Roberta também fez questão de parabenizar as novatas Sinelânida (acima), Etânia (abaixo) e Maiana (em seguida), desejando-lhes sucesso na nova caminhada.
 Maiana com os tios Duvan e Salete e com o primo Anderson; abaixo com sua fiscal Andressa.
Marquinhos, Sinelândia e Maiana em carreata pela Avenida Getúlio Vargas logo após o resultado

Nenhum comentário: