domingo, 20 de novembro de 2011

Vitória de Marquinhos é um reconhecimento especial do trabalho desempenhado pelo seu sogro Albenor Holando

Quando escrevemos ontem, logo após o resultado da eleição para o Conselho Tutelar de Itaporanga, sobre os apoios recebidos pelos cinco conselheiros eleitos cometemos um lapso concernente ao importante e imprescindível apoio e trabalho que Ildemarcos Alventino [Marquinhos], o mais votado com 495, recebeu do seu sogro Albenor Holando (na foto ao lado do genro em carreata logo após resultado). Não listado por nós no post anterior.
Albenor Holando, que é agente comunitário de saúde, é uma pessoa bem articulada no município e foi o responsável por toda logística durante a eleição de ontem. O que nos foi lembrado por assíduos leitores/ internautas, em contato mantido neste domingo (20) com a redação do blog. A determinação e garra de Albenor somou-se a capacidade reconhecida de sua esposa Helena, vice-diretora da Escola Estadual Simeão Leal.
Helena é filha do saudoso Valdomiro Araújo, tradicional família da Comunidade Cantinho, que por décadas deu sua contribuição ao municípios em vários campos de atuação, em especial o social e esporte. O blog recompõe essa falha e parabeniza o amigo Albenor pelo grande trabalho que teve na eleição do seu genro, o mais votado, num justo reconhecimento da população.
Albenor, Marquinhos, Maiana e Sinelândia em carreata logo após resultado

Nenhum comentário: