segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dois homens em uma moto tentam matar ex-presidiário que bebia em uma praça na cidade de Conceição

Segundo informações de testemunhas o ex-presidiário José Vicente Soares, 34 anos, casado, residente na Rua Teodomiro Ramalho Rangel, em Conceição, estava bebendo na Praça Padre Cícero quando dois homens chegaram, por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira (19), em uma moto não identificada, pelas testemunhas, e efetuaram dois disparos de arma de fogo, provavelmente, revolver alvejando a vítima no tórax e no abdome.
Os acusados de efetuarem os disparos são o mototaxista Renato Ferreira Lima, 24 anos, casado, residente na Rua José Candido Batista, no bairro Novo Horizonte; e o presidiário José alves Carneiro, solteiro, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima, ambos em Conceição. A vítima foi socorrida para o Hospital de Conceição e, em seguida, encaminhado para a cidade de Patos devido a gravidade dos ferimentos.
Ao tomar conhecimento do ocorrido a Polícia Militar efetuou diligências, mas sem êxito. O caso foi entregue a autoridade Policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: