quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dudu Pinto faz avaliação de sua gestão e confirma apoio a Miguelzinho para sucedê-lo em Boa Ventura

 
O prefeito de Boa Ventura José Pinto Neto (PSDB), mais conhecido como Dudu Pinto, esteve no início da tarde desta quarta-feira (21) na Rádio Correio do Vale AM/Itaporanga, aonde concedeu entrevista ao 'Correio Debate' local apresentado por Flávio José. Na oportunidade, o gestor tucano fez uma avaliação do terceiro ano, que chega ao término, do seu segundo mandato e, aproveitou, para referendar o nome do ex-vereador Miguel Estanislau (PMDB), que estava presente nos estúdios, como pré-candidato da situação à sua sucessão.
Dudu Pinto disse que chega ao fim desse terceiro ano, do segundo mandato, com uma avaliação positiva e satisfeito pelas conquistas que sua gestão tem alcançado em prol dos boaventurense. "Temos obtido inúmeras conquistas em pleitos em prol dos boaventurenses, que atestam o crescimento do nosso município. Trabalhamos sempre para que Boa Ventura possa continuar sendo uma cidade próspera e hospitaleira, feita por gente trabalhadora e guerreira", comentou.
Quando indagado sobre seu apoio ao nome do ex-vereador Miguelzinho como pré-candidato à sua sucessão, o prefeito afirmou ter sido a melhor opção que seu grupo político poderia ter e, por isso, o escolheu para ser o nome da situação nas eleições municipais de 2012. "Miguelzinho tem nosso apoio, como pré-candidato, e veio para somar junto ao nosso grupo político pela continuidade de uma gestão que vem dando certo e tem o respaldo da população", disse Dudu.
Miguelzinho ladeado por Flávio e pelo prefeito Dudu
Durante sua participação, o ex-vereador confirmou sua disposição em disputar o pleito e agradeceu, mais uma vez, a boa acolhida que teve no grupo situacionista. "Vim para somar junto com o grupo do prefeito, por isso, coloquei meu nome à disposição como pré-candidato porque sei do competente trabalho que Dudu tem empreendido em Boa Ventura. Vamos trabalhar juntos para construir esse projeto porque nossa cidade tem que continuar seguindo em frente e não retroceder", pontuou Miguelzinho. 
Em verdade, quando a campanha eleitoral estiver nas ruas oficialmente esta será em cima da comparação que, inevitalvemte, haverá entre as gestões de Fábio Arruda [1997-2000 / 2000-2004], maior potencial da oposição, e do atual Dudu Pinto [2005-2008 / 2008-2012]. O grupo político do prefeito Dudu Pinto está confiante de que Miguelzinho representa o novo, respaldado na credibilidade para conquistar a vitória.
Miguelzinho deverá enfrentar nas urnas o ex-prefeito Fábio Arruda (PSD), de quem foi aliado durante anos, e em caso de impedimento deste, devido problemas jurídicos, a oposição deve entrar no jogo com o nome do médico Dr. João Filho.

Um comentário:

Joana disse...

a cidade de Boa Ventura tem o que comemorar neste Natal... Papai Noel presenteou todo o povo de Boa Ventura com essa cadidatura. Miguelzinho, que sempre ajudou todos sem ver a quem, sem titubear, sela seu amor pela cidade e pacto com todo o povo colocando-se a disposição para o enfrentamento neste próximo pleito. Deus estará contigo e todo o povo de Boa Ventura também!