quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PTN de Serra Grande realiza encontro e define possíveis pré-candidaturas para as eleições de 2012

Foto1: Dr. João Paulo; Foto 2: Sgt Anchieta e Antônia Leite
O Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Serra Grande realizou no último fim de semana, no União Clube de Serra Grande, o 1º encontro municipal da legenda este ano, que discutiu possíveis pré-candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador no pleito de 2012. Na oportunidade, foram discutidos pelos filiados da legenda as possíveis pré-candidaturas ao próximo pleito, onde ficou previamente definido duas pré-candidaturas ao cargo de vereador, na ocasião os prováveis pré-candidatos são o Sargento PM Anchieta e a senhora Antonia Leite, mais conhecida como DOM.
O partido também definiu que poderá ter uma pré-candidatura ao Executivo, no cargo de Prefeito, onde o provável nome para representar a legenda é do jovem advogado Dr. João Paulo que é o presidente municipal do partido. Participaram do evento os filiados do PTN de Serra Grande, o Tesoureiro do PTN de São José de Caiana o empresário Antonio Viana e um considerável número de populares.
O encontro foi prestigiado por políticos de outras legendas, a exemplo do ex-prefeito Vidal Antonio (PSDB), dos vereadores: Novo (PC do B), Chico Germano (PT do B), Patinho (PSD), Edinho (DEM), Nenem de Ermeto (PPS) e Cleonâncio (PTB); estiveram também no evento representantes de outras legendas partidárias e os empresários Chico Burrego (PTB) e Armando e Osmando da VIAMED.
Os filiados e o Presidente do PTN de Serra Grande, o Dr. João Paulo, avaliaram a reunião partidária como o primeiro passo do partido para as eleições 2012 e que o PTN está aberto para dialogar com as outras legendas partidárias e principalmente ouvir e respeitar a opinião da população serragrandense.

Nenhum comentário: