quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jovens são presos pela Polícia Militar acusados de roubar moto de comerciante em Serra Grande

De acordo com informações do comerciante Luiz José dos Santos, 41 anos, residente na Travessa Aécio Neves nº 727, bairro bela Vista, em Serra Grande, por volta das 15h desta terça-feira (27) sua moto marca Honda CG 125 Titan, de cor verde, de placa MOS 5464-PB, estava estacionada em frente a sua residência quando ele saiu fora e não a encontrou mais no local. 
Testemunhas disseram que a motocicleta fora furtada pelos acusados: José Neto Caboclo da Silva, 22 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua Gilberto Furtado, em São José de Piranhas; Adelaide Miguel Neto da Silva, 24 anos, solteiro, agricultor; e luciano Lopes Monteiro Santana, 19 anos, solteiro, agricultor, ambos residentes na Rua Estanislau, em Serra Grande.
O Destacamento local da Polícia Militar foi acionado pela vítima e em diligências conseguiu prender os acusados e localizar o veículo, nas proximidades de um açúde do Sítio Timbaúba, em Serra Grande, no momento em eles estavam de volta a pé para a cidade após esconder a moto. 
Os três jovens e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga e entregue a Autoridade Policial para as providências cabíveis. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: