quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cantor Fagner volta a Pombal para audiência no Fórum local, 3 anos e meio após confusão com Promotor

 "Não queria voltar a Pombal com essa finalidade; queria voltar para cantar para esse povo maravilhoso", declarou o cantor Raimundo Fagner ao sair da sala de audiências, do Fórum da Comarca de Pombal, no início da noite de segunda-feira (16), onde esteve para participar de audiência de conciliação, em processos movidos contra ele por um Ex-promotor de Jutiça da Comarca local.
Os processos tramitam em segredo de Justiça e nenhum detalhe da decisão tomada foi liberado para a imprensa. O cantor chegou ao Fórum por volta das 15h30min, acompanhado de dois advogados. O autor das ações já os esperava, junto com a juíza Higyna Simões de Almeida Bezerra. Cerca de 1h30min depois, eles tiveram um intervalo, momento em que o artista pode conversar separadamente com seus defensores e foi 'tietado' por funcionários da Justiça, que aproveitaram a oportunidade para tirar fotos e ganhar autógrafos em CD's.
Retornaram à sala de audiências e só saíram quando já passava das 18h. Fagner conversou com a reportagem da Liberdade 96 FM e disse que estava arrependido das declarações dadas, contra o representante do Ministério Público. "Mesmo tendo razão ou não, a gente acaba magoando as pessoas", afirmou. A Polícia Militar foi acionada para o Fórum para garantir a tranquilidade. Ao deixarem o Fórum, nem o promotor nem seu advogado quiseram dar entrevistas.
Entenda o Caso: A confusão foi motivada por declarações do cantor, contra o então Promotor Curador da cidade, à época, Rafael Linhares, que no dia 21 de julho de 2008, durante o show por ocasião do aniversário de Pombal determinou que o som fosse reduzido, conforme Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o MP e a Prefeitura.
No dia seguinte, em entrevista concedida ao radialista Clemildo Brunet e veículada no programa 'Liberdade Notícias' Fagner - demonstrando raiva com a situação - disse que o promotor era um "porta de delegacia, que estava  querendo aparecer". (com LiberdadeFM)
alt

alt

altalt

Nenhum comentário: