sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CEAP desconhece vínculo na alocação de recursos junto ao "Minha Casa, Minha Vida" para Bonito de Santa Fé

O Escritório Martins Associados Advocacia, do Rio de Janeiro, representante do Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), envia e-mail esclarecendo que a referida ONG não tem qualquer relação com a Nota da Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé no que diz respeito a conquista de recursos proveniente do programa "Minha Casa, Minha Vida" destinado a construção de Casas Populares naquele município, anunciada ontem (12) pela prefeita Alderi Cajú (PMDB). que você pode conferir no link a seguir: Prefeita Alderi Cajú anuncia construção de 200 casas e calçamento de 30 ruas em Bonito de Santa Fé
Diante disso, solicita retificação por entender como uso indevido do nome da CEAP na Nota já que não tem relação com a Prefeitura de BSF. "O CEAP é uma ONG sem fins lucrativos, nem tampouco vinculação partidária ou religiosa, cujo principal compromisso é lutar por uma sociedade justa e igualitária, através da execução de programas de ação afirmativa, que buscam a implementação de políticas públicas de combate à discriminação racial e todas as formas de preconceito que atigem a população brasileira.
A história do CEAP é marcada pelo trabalho relativo às questões de defesa e promoção dos direitos humanos e relações raciais, educação, formação continuada de professores e mercado de trabalho e, essas ações se dão por meio dos programas e projetos da isntituição que atua desde 1989", diz o e-mail assinado por Mariana Ferreira Rodrigues. O Martins Associados Advocacia está localizado na Rua Senador Dantas, 20/1509, Centro, Rio de Janeiro.
Com a palavra a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé!

Nenhum comentário: