terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Com equipe de alto nível o Conexão Pré-Vestibular aprova vários alunos em universidades estaduais e federais

O Conexão Pré-Vestibular, do município de Itaporanga, poderia ser um cursinho como outro qualquer. Lêdo engano, não é. Entre as salas e fora delas, o Conexão Pré-Vestibular irradia muito mais, seu conceito junto aos seus alunos mostra que a conquista do curso superior tem uma enorme potencialidade de garantia. No Conexão Pré-Vestibular os alunos aprendem que dedicação é a palavra chave aliada ao potencial do cursinho que tem uma metodologia muito bem diferenciada focando a aprovação no vestibular.
 
Aprovações em universidades [federais e estadual] e faculdades no último vestibular comprovam a qualidade e seriedade do Conexão Pré-Vestibular, localizado no centro da cidade, que registrou grande números de alunos aprovados. Diferenciado por um time de primeira composto com professores de alto nível e material didático atualizado para as exigências dos maiores vestibulares, o Conexão Pré-Vestibular garantiu um ótimo resultado. 
Isso porque está antenado com as novas tendências educacionais, proporcionando aos alunos uma interação com o que há de mais novo, e com isso proporcionando a chance de que eles saiam na frente nesta fase tão importante da vida, que é a escolha profissional, e a escolha da universidade. Esse quantitativo de aprovados mostra que o cursinho está na dianteira do setor, do qual é pioneiro no Vale do Piancó. E, sem dúvidas, será um reflexo que aumentará a cada ano o número de aprovados. Isso se deve ao bom planejamento do Conexão Pré-Vestibular e à qualidade da equipe de professores.
O resultado dos últimos vestibulares realizados por uniservidades públicas, a exemplo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), mostrou o Conexão Pré-Vestibular conquistando uma das maiores aprovações:
Na UFCG: Jean Vanderest Pereira (Enfermagem), Pedro Antas P. Neto (C. da Computação), Matiele Karulayne Salviano Rodrigues (Serviço Social), Johnatan Soares de Oliveira (C. Biológicas), João Pereira Neto (Medicina Veterinária), Breno Aleff Leite Neto (Enfermagem), e Anne Caroline R. F. Virgulino (Enfermagem).
Na UEPB: Thiago Rodrigues Alexandria (Química Industrial - 5º Lugar), Railla Dafilly (História - 5º Lugar), Rayane Raquel (Administração), Johnatan Soares de Oliveira (Odontologia - 4º Lugar), Francisca Yaskara Lopes de Sousa (Computação), Daniely Salviano (Direito - 3º Lugar), Pamela Valeska (Psicologia - 4º Lugar), e Pedro Alex (Odontologia).  
 
Destaque: Pamela e Daniely aprovadas, respectivamente, em 4º Lugar (Psicologia) e 3º Lugar (Direito) na UEPB  
E para você que está pensando em ingressar num cursinho, agora, o horizonte está mais visível basta entrar em contato e falar com o professor Clistenes Klayton, pelo telefone (83) 9635-2442 ou 9939-5765, e garantir o seu ingresso na universidade.

Um comentário:

Breeno Azevedo disse...

Errata: Breno Alaff de Azevedo Oliveira (Enfermagem) UFCG