terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eficiente trabalho empreendido pelo 13º BPM garante paz e tranquilidade durante festa de aniversário de Itaporanga

 
Mais uma vez Itaporanga realiza um evento de grande porte, com a presença de mais de trinta mil pessoas lotando a Avenida Getúlio Vargas, em total segurança garantida pela briosa Polícia Militar, através do 13º Batalhão sediada na cidade que empreendeu um forte e minucioso esquema de segurança no sentido de garantir paz e tranquilidade aos milhares forrozeiros, turistas e visitantes que desembarcaram na cidade para prestigiar o mega evento, que teve como atração principal a banda de renome nacional: Garota Safada.
Tanto os itaporanguenses como os visitantes elogiaram bastante a tranquilidade com que transcorreu a festa. Em verdade, já é uma marca registrada da pacata e hospitaleira 'Rainha do Vale'. O 13º Batalhão disponibilizou um efetivo composto por dezenas de homens instalados em locais estratégicos o que lhes garantiram uma visão panorâmica do evento, além das várias guarnições em circulação por toda a avenida, no meio da multidão mesmo, inibindo assim qualquer pespectiva de tumulto, desordem ou delitos outros.
Várias viaturas de Rádio Patrulhamento foram disponilizadas para o evento e a garantia da ordem e segurança existia não somente na avenida principal da festa mas por toda a cidade, já que não houve registro de qualquer ocorrência. O trabalho dos policiais ainda visou coibir o tráfico de entorpecentes, o porte ilegal de armas, etc.  
O esquema montado pelo Cmt do 13º BPM manteve prestação do bom serviço à comunidade e compromisso de policiamente eficiente. Inclusive, o policiamento foi reforçado nas entradas e saída na perspectiva de evitar ocorrências graves e atenuar aquelas comuns em períodos festivos. Utilizando um efetivo diversificado a PM distribuiu guarnições e patrulhas especializadas para atender todos os tipos de ocorrências.

Nenhum comentário: