terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Garota Safada leva multidão ao delírio em mega show do aniversário de Itaporanga

Garota Safada anima multidão que lotou centro da cidade
A festa dos 147 anos de emancipação política de Itaporanga deu o ponta-pé para os grandes eventos programados para este ano. Cuidadosamente preparada pela Prefeitura Municipal, o mega evento teve como atração principal a banda de renome nacional que vem conquistando espaço no cenário brasileiro: Garota Safada, que atraiu para a Avenida Getúlio Vargas um público estimado de trinta mil pessoas. A expectativa era muito grande devido ser este um desejo acalentado pela galera itaporanguense.
Desembarcaram em Itaporanga diversas caravanas de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos, Cajazeiras, Natal (RN), Mossoró (RN), Juazeiro do Norte (CE), Serra Talhada (PE), dentre tantos outros centros maiores... sem esquecer que o Vale do Piancó marcou presença em massa na cidade. Sem sombras de dúvidas, o show, montado numa mega estrutura, fez por atender a expectativa do público que foi ao delírio logo na abertura com a brilhante performance do galã, Wesley Safadão, complementada com muito ritmo e sensualidade das belas bailarinas.
 
 
Considerada a melhor banda de forró da atualidade [comprovada pela multidão], a apresentação da Garota Safada em Itaporanga consagra de vez a atual gestão municipal como a melhor de todos os tempos no trato da promoção de grandes eventos que proporciona o aumento do fluxo de turistas e, consequentemente, a garantia de circulação da economia gerando emprego e renda.
A banda subiu ao palco a meia-noite e meia, após uma queima de fogos de mais de quinze minutos, e o vocaista Wesley Safadão parabenizou Itaporanga por fazer uma festa tão bonita: "a cidade de Itaporanga está de parabéns por fazer uma festa de aniversário tão bonita como essa", afirmou. Wesley cantou o repertório mais atualizado do Brasil. "O melhor de tudo é que a festa é de Itaporanga mas vem gente de todos os lugares, isso deixa a cidade que já é receptiva ainda mais com os braços abertos", comentou o prefeito Djaci Brasileiro em contato com o blog.
 
 
Comandada pelos vocalistas Wesley Safadão e Márcia Felipe, a Garota Safada tem forte e importante apoio da Luan Promoções (conceituada produtora de shows) que empreende parceria com a Prefeitura de Itaporanga que neste 09 de janeiro proporcionou ao município o maior público já registrado na história do evento. Em contato com o blog, o secretário Chefe de Gabinete da edilidade declarou que os grandes eventos do município estão consolidados como um dos maiores do gênero na região. "E a atual gestão tem o orgulho de ter contribuído para o crescimento da festa, que traz alegria, gera emprego e renda para milhares de pessoas, estimulando nossa economia e melhorando a vida das pessoas", disse Ricardo Pinto.
Portanto, foi um show inesquecível com uma verdadeira multidão lotando a avenida e cantavam junto as músicas da banda, sem parar. A Garota Safada mostrou porque é hoje uma das maiores bandas de forró da atualidade, e com certeza todos que estavam presentes na festa saíram satisfeitos por vivenciar esse grande momento que vai ficar na memória das milhares de pessoas de todos os recantos da Paraíba.
Essa comemoração do aniversário de Itaporanga foi apenas um aperitivo para o grande [e já tradicional] 'São Pedro de Rua', que será realizado no final de junho. Atrações de peso já estão sendo contratadas e, muito provavelmente, serão anunciadas durante o 'Carnaval 2012'. Aguardem! Enquanto isso, confira a seguir alguns momentos do mega show:
 
 
 Wesley Safadão ladeado pelo secretário Ricardo Pinto e esposa Dayane, além do sobrinho
 
Além do grande sucesso e de ganhar espaços em nível nacional, a banda chama a atenção não só pelo ritmo mas, também pela bela comissão de frente que enfeita os shows puxados pelo 'Safadão'. Um esquadrão de gatas que hipinotizam os fãs que ficam babando na frente do palco todas as vezes que a banda se apresenta.
 
 
 
 As casadas dos prédios localizados em toda a avenida ficaram lotadas
 

Um comentário:

rycardo disse...

Itaporanga está de Parabéns, principalmente o prefeito, q fez em toda a história de Itaporanga, a maior festa de todos os tempos, foi um show inesquecível e q vai ficar gravado na memória de todos q foram a esse show assim como eu. Fiquei super feliz em ver nas redes sociais todos os meus amigos comentando a festa como a Melhor do Ano, e q venham mais e mais festa. Parabéns ao blog tbm pela cobertura.