segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Crime Passional??? Jovem é executado dentro do próprio veículo nas imediações do Campestre Clube de Itaporanga


O agricultor Cícero Damião Sales, 26 anos, solteiro, residente no sítio Diamantina, município de Diamante, foi assassinado na manhã de hoje (30), por volta das 10h, próximo a cidade de Itaporanga, nas imediações do Campestre Esporte Clube
Segundo informações do 13º BPM de Itaporanga, o jovem foi executado com vários disparos de revolver provavelmente por dois homens que estavam em uma moto que atiraram contra o jovem com o veículo que dirigia ainda em movimento. Ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e atravessou a cerca de arame.
Uma equipe do SAMU tentou reanimá-lo mas ele já estava morto. A Polícia MIlitar isolou a área para o trabalho da perícia e, em seguida, o corpo foi levado para o IML de Patos para o exame cadavérico. Logo depois será liberado para o velório e, sem seguida,o sepultamento que acontece nesta terça-feira (31) em Diamante. A polícia faz buscas na região para prender os executores. 
Mesmo com o motivo desconhecido 'oficialmente' há fortes indícios de que o crime tenha sido passional, praticado por questões amorosas. A Polícia não descarta essa hipótese. (com fotos do DiamanteOnline) 

Nenhum comentário: