sábado, 21 de janeiro de 2012

Nativa Bezerra exemplo de mulher guerreira, perseverante e forte que venceu nos Estados Unidos

 
Nativa e seu filho Fábio Arruda
Desembarcar nos Estados Unidos sem falar inglês é uma enorme dificuladde menos para quem quem levava consigo uma enorme vontade de vencer aliada a uma intensa dedicação em tudo o que faz na vida. Não deu outra. Mais de duas décadas depois, pois podemos dizer que uma brasileira nascida no sertão do Vale do Piancó ganhou a América.
A psicóloga Nativa Bezerra, natural de Conceição, batalhou muito durante esse tempo e tornou-se numa mulher de sucesso, dedicada, com uma enorme capacidade de trabalho sempre focada na certeza de que para brilhar é imprescindível ser feliz no que faz. Foi uma conquista de muito trabalho e sacrifício. Ora, para começar um pequeno negócio onde você tem que exercer todas as funções, requer muita comunicação e consequentemente um domínio grande da língua.
Psicóloga radicada nos Estados Unidos há mais de vinte anos, Nativa ganhou fama e clientes por ser uma terapeuta de altíssimo gabarito."Deus foi e é seu mestre e orientador diuturnamente. Sucesso é o nome dessa mulher que firmou raízes na América e ver sua fama ganhar o mundo através do seu trabalho, que dia após dia é abençoado por Jesus Cristo", declarou em contato neste sábado (21) com o blog um de seus filhos: Fábio Arruda, ex-prefeito de Boa Ventura, que encontra-se lá nos Estados Unidos visitando a mãe.
 
Nativa ladeada pelos filhos Bruno e Fábio
Além de Fábio, que retorna ao Brasil na próxima semana, seus irmãos Cláudio e Bruno com orgulho acompanham o crescimento profissional e espiritual da mãe que alça vôos cada vez mais altos. Pois, montar uma empresa nos Estados Unidos pode ser até fácil - super desburocratizada - agora fazer uma empresa crescer sem dominar o idioma é outra história. Nativa teve fé e foi persevarante, guerreira e forte. Medo é uma palavra que não existe no dicionário dela.
Nativa Bezerra é psicoterapeuta do corpo com mais de 30 anos de experiencia. Trabalha na Europa, Brasil e mora nos Estado Unidos, há mais de 20 anos, onde tem consultório e o seu proprio instituto: THE NATIVA BEZERRA INSTITUTE, em Manhanttan, na Park Avenue em Nova York, no qual ensina a integração da personalidade humana atraves de uma profunda consciência da biologia do corpo, conduzindo sessões individuais, de casais, criancas, adolescentes, familias e organizações.
Nativa é brasileira, natural de Conceicao no Vale do Piancó, formada em Psicologia pelos Institutos Paraibanos de Educacao, certificada em Analise Transacional, com Pós Graduação no exterior em Core Energetico em Nova York. Ela também recebeu vários anos de supervisão do fundador da Bioenergetica nos Estados Unidos: Alexander Lowen.
 Fábio e Bruno no consultório da mãe 

Nenhum comentário: