sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tatiana Medeiros é apresentada como candidata à sucessão de Veneziano e prega a união do PMDB em CG

A pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB), disse na manhã desta sexta-feira, (13), durante entrevista coletiva na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), que não acredita no prolongamento das discordâncias levantadas em torno da sua indicação pelo vice-prefeito José Luiz Júnior, e pelo ex-deputado federal Walter Brito Neto. Tatiana afirmou que encara como natural a postura dos dois ex-postulantes peemedebistas, no período em seguida a indicação de seu nome. Segundo ela, esta situação é incomoda, mas irá ser resolvida ao longo dos dias através de conversas internas do partido.
“Vou sentar e conversar com os dois a respeito da manutenção do projeto que já vem dando certo em Campina Grande, através da gestão do prefeito Veneziano (Vital do Rego). Tenho certeza que todos abraçarão em torno do projeto do PMDB”, disse Tatiana, que acredita que esse mal estar será resolvido antes das convenções do partido, marcadas para junho. A pré-candidata, que também é secretaria Municipal de Saúde, agradeceu ao partido pela escolha, a Deus e ao prefeito Veneziano, e disse que há poucos anos jamais imaginaria estar passando por esse momento.
Já o prefeito Veneziano Vital do Rego rebateu as informações publicadas por alguns veículos da imprensa de que a pré-candidatura de Tatiana seria uma escolha pessoal dele. “Infelizmente, o mundo político da Paraíba ainda não está acostumado a decisões democráticas como está”, disse Vené referindo-se a realização de pesquisas que culminaram na escolha. Também estiveram presentes a coletiva o Senador Vital do Rêgo; a Presidente do PMDB de CG e deputada Federal Nilda Gondim; a primeira dama e presidente a Funasa, Ana Claudia, além de vereadores e representantes dos partidos aliados e lideranças políticas. (com ÂngelaMedeiros/MarcosWéric)

Nenhum comentário: