segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Com altos índices de violência na Paraíba o governador RC analisa substituir secretário de segurança

Sem esconder de ninguém a preocupação com alto índice de violência no Estado, o governador Ricardo Coutinho faz uma série de consulta sobre a hipótese de ter de substituir o secretário Cláudio Lima, da Segurança Pública. Informação é que existem diálogos internos neste sentido. 
Embora a análise a respeito de nomes esteja evoluindo, o Palácio da Redenção não sinaliza oficialmente a respeito de mudanças. O blog apurou junto a um interlocutor de Ricardo pelo menos um nome de opção para a vaga de Lima. Trata-se do retorno do coronel Kelson ao posto. Não estaria descartada ainda a troca por outro integrante da Polícia Federal.
Cláudio Lima é policial federal e sua indicação teria ocorrido depois de participação do governador de Pernanbuco, Eduardo Campos. Ao blog, o interlocutor informou ainda: "O governador (Ricardo Coutinho) não decidiu substituir Cláudio (Lima). Gostaria de mantê-lo. Mas concluiu que depende da situação". 
Pelo sim, pelo não, é bom lembrar que a saída de Cláudio Lima é uma cantilena de uma novela cujo capítulo segue sem interrupção. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: