domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ex-senador Ney pode levar Aracilba Rocha pra ministério

Muito em segredo, estranhamente dentro do mais absoluto silêncio e sem fazer aquele tradicional barulho todo que costumeiramente cerca suas estrondosas, meteóricas e trepidantes passagens pela Paraíba, o ex-senador Ney Suassuna (PP) esteve em João Pessoa, na 5ª-feira passada. Entre seus compromissos previamente agendados com aliados políticos e colaboradores empresariais, Ney marcou um almoço com a secretária de Fazenda do Estado, Aracilba Rocha [indicada por ele para o cargo]. 
Ninguém confirma este fato - obviamente - mas consta nos bastidores político-administrativos do Palácio da Redenção e também nos corredores da Granja Santana que Suassuna teria convidado Aracilba para ocupar um importante cargo na esfera ministerial, em Brasília, provavelmente na mesma área de Cidades, onde será empossado nesta 2ª-feira outro aliado de Ney, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).
Ninguém - pelo menos por enquanto - sabe dizer se o ex-senador chegou a consultar o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre esta intenção dele levar Aracilba do 3º Bloco do Centro Administrativo de Jaguaribe para a Esplanada dos Ministérios, na Capital da República, no Planalto Central do país. (com GiovanneMeireles)

Nenhum comentário: