domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mulher é perseguida por ex-namorado e executada com tiro à queima-roupa às margens da PB-386 em Itaporanga

Um homicídio foi registrado na final da tarde deste domingo (26) às margens da PB-386, na proximidades do Sítio Gangorra, município de Itaporanga. Segundo informações, um jovem boaventurense, que trabalha como vigia numa tecelagem local, assassinou com requintes de crueldade uma mulher de Santa Inês após intensa perseguição pela rodovia. Ele trabalha no "Anjos da Noite", que presta serviços em Itaporanga a empresas e residências.
Pilotando um motocicleta Twister, de cor amarela, o vigia, conhecido como 'Tico Peba', que já encontra-se preso na Delegacia de Polícia de Itaporanga, perseguiu a mulher, que, segundo informações, havia terminado um namoro com o mesmo recentemente, e a poucos quilômetros de distância do local de trabalho a executou a queima roupa. A mulher tinha vindo a Itaporanga fazer provas para o concurso público [realizado pela Prefeitura de Conceição]. Ela chama-se Auridélia, tinha 32 anos de idade, dois filhos e era professora.

Ela estava no carona de uma motocicleta Bros, de cor laranja, pilotada por um primo seu, e no momento da perseguição eles se chocaram contra a cancela que dá acesso ao sítio, o qual se dirigiam para pedir socorro. Mesmo assim, ainda deu tempo para ela ligar para a polícia pedindo ajuda, segundo informações. Ao cai da moto, ela foi pega pelo vigia que a executou com um tiro na cabeça, muito provavelmente, disparado de um revolver cal. 38.
A Polícia Militar isolou o local do crime e, agora há pouco, uma equipe da Polícia Científica (Perícia) chegou em Itaporanga para fazer seu trabalho. O veículo do Gemol Itaporanga já está no local para remover o corpo da vítima.
Após se chocar contra a cancela que dá acesso ao sítio ela foi pega e executada à queima-roupa

Nenhum comentário: