domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jovem é preso pela PM acusado de roubo em Conceição após invadir residência de agricultor

O jovem José Rodrigues de Sousa, 23 anos, desempregado, residente a rua projetada 2 próximo à caixa dágua, no bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Conceição, foi preso pela Polícia Militar, na noite deste sábado (4), após perseguição policial empreendida pela guarnição sob o comando do sargento Juvenil. O jovem é acusado de ter adentrado na residência do agricultor Raimundo José da Silva, de 51 anos, casado, residente na mesma artéria urbana, e ter roubado um arma de fogo.
Segundo informações da polícia, ao entrar na residência, José Rodrigues entrou em luta corporal com a vítima o agredindo com socos e pontapés e, ainda, roubando um revolver cal. 22. Ao sair, o acusado efetuou dois disparos com a referida arma e fugiu em direção a um matagal. Neste momento, a guarnição seguiu em diligências e com o apoio de populares conseguiu chegar até o acusado, que ao avistar a viatura da PM tentou se desfazer da arma, que conduzia na cintura, jogando-a no acostamento da PB-400, na altura do km 01.
Os policiais militares, neste instante, lhe deram voz de prisão. José Rodrigues e a arma foram conduzidos até a Delegacia de Polícia local e entregues a autoridade policial judiciária para as medidas cabíveis. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: