quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

“No meu governo prestigiei, valorizei e respeitei o Fisco”, dispara Cássio no twitter

O ex-governador e atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB) começa a dar sinais de insatisfação com algumas atitudes do governo que ajudou a construir. Apesar de se manter longe dos holofotes da mídia, o tucano tem usado seu micro blog no twitter para se manifestar a respeito de alguns temas, principalmente em respostas a internautas.
cassio
A mais recente diz respeito ao Fisco que vem enfrentando dificuldades e mantendo conflitos com o governo do estado desde o ano passado. Cássio respondeu a um tuiteiro sobre o problema do Fisco e disparou: "No meu governo prestigiei, valorizei e respeitei o Fisco. Muitas vezes fui incompreendido. Continuarei com a mesma postura". 
Foi Cássio que instituiu a lei do subsídio do Fisco que vem sendo desrespeitada e questionada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Em outra tuitada de Cássio, dias atrás, ele disse que não concorda com a demissão de prestadores de serviço com mais de cinco anos. Na ocasião, ele destacou que o governador prometeu resolver os casos. (com wscom)

Nenhum comentário: