terça-feira, 27 de março de 2012

Entrega da pavimentação na PB-356 e reforma da sede regional do DER é adiada para 27 de abril quando RC estará em Itaporanga presidindo audiência do OD

Havia expectativa para a vinda do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Vale do Piancó, esta semana, para entregar algumas obras executadas pelo governo estadual. Entretanto, devido estar acompanhando comitiva da presidente Dilma em viagem à Índia, sua agenda na região foi adiada para o próximo dia 27 de abril, conforme comunicado feito ao prefeito Djaci Brasileiro (Itaporanga) durante ida do tucano ao Palácio da Redenção, na semana passada.
O governador era esperado na próxima sexta-feira (30) para inauguração da pavimentação da PB-356, trecho de 14 km de extensão, que liga Itaporanga à Pedra Branca, quando o município vizinho comemora  aniversário   de sua emancipação política... Com isso, a entrega desta obra ficou para o fim do mês que vem quando Ricardo estará em Itaporanga, presidindo audiência pública do Orçamento Democrático.
A pavimentação da PB-356 recebeu investimento total de R$ 5,2 milhões. Outra obra que teve inauguração adiada para o dia 27 de abril é a recuperação executada na sede da residência rodoviária do DER, em Itaporanga, que custou R$ 170 mil. A referida residência receberá também maquinários novos, tais como: Uma Retroescavadeira e Duas Caçambas.
Da Redação (na ausência do editor)

Nenhum comentário: