quarta-feira, 7 de março de 2012

Em nota Dr. Odoniel Mangueira fala sobre confusão ocorrida durante confusão no domingo em Diamante

Ex-prefeito fala sobre a confusão ocorrida em Diamante
Após desentendimento que resultou em uma briga, devido a rixa política entre famílias, no último domingo (4) em Diamante, o ex-prefeito Odoniel Mangueira (PSDB), que é pré-candidato no pleito vindouro, e que sofreu lesões leves na cabeça, enviou Nota ao blog relatando sua versão sobre a confusão. Confira: 
"Como agente político e cidadão devo esclarecer alguns fatos envolvendo o meu nome e dos meus familiares no município de Diamante.
Há cinco anos e meio fui agredido de maneira covarde e brutal em via publica. Não houve revide, apenas ficamos sentidos e atentos para evitar episódios iguais. Infelizmente neste domingo dia 04 de março eu e meu filho Júnior fomos prestigiar um torneiro de futebol  que estava sendo realizado em uma área de lazer em Diamante e ao final do evento aconteceu um desentendimento entre meu filho Júnior  e Douglas  o rapaz que havia me agredido anteriormente e ambos travaram uma luta corporal sendo que Douglas saiu correndo. Para evitar que os ânimos se acirrassem,  decidimos  abreviar a nossa estada no local e retornarmos para Itaporanga. No entanto, quando íamos fazer manobra no carro fomos abruptamente fechados por outro veículo.  Intempestivamente dele saíram três pessoas de armas em punho apontadas para nós, prestes a acontecer uma chacina. Por um lance de sorte, com a ajuda de Deus e dos amigos conseguimos desarmar os três agressores: o pai de Douglas e dois irmãos.
Como a violência não faz parte de minha índole, tomei o meu caminho refletindo sobre o triste incidente  e apenas por questão de segurança fizemos o Boletim de Ocorrência em Itaporanga.
Devo esclarecer a população do meu querido Diamante que continuo sendo pré-candidato a prefeito nas próximas eleições e que almejo, de coração, que a campanha aconteça num clima de paz e harmonia. Será um embate de adversários políticos e não de inimigos ferrenhos. Vamos dizer não à violência!"

Odoniel de Sousa Mangueira - Médico e ex-prefeito de Diamante
Da Redação - David C. L. (na ausência do editor)

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.