sábado, 31 de março de 2012

Igaracy: Presidente do PSB rebate denúncia de vereadores e diz que adesão à pré-candidatura socialista foi motivo

O presidente do PSB no município de Igaracy, José Wollace (foto), entrou em contato com o blog para rebater a denúncia feita ontem por vereadores dando conta de que a direção do hospital local estaria sendo coagida para apoiar a candidatura socialista à Prefeitura local em troca da publicação de convênio no Diário Oficial entre àquela casa de saúde e o Governo do Estado.
Segundo Wollace, que é esposo da pré-candidata Deusinha (atual vice-prefeita), este fato não é verdadeiro. "O que existe é um grande desespero por parte da oposição pelo fato do vereador Etinho ter declarado apoio ao grupo do prefeito e a nossa pré-candidata. Esta questão de pressão posso lhe assegurar com a maior tranquilidade que é mentira", afirmou Wollace.
Ele diz que há uma conversa entre o grupo socialista e o vereador Etinho, o que teria levado o parlamentar-mirim a declarar apoio político esta semana a postulação socialista no município. "A oposição é composta de pessoas de bem, mas não estão sabendo como reverter as perdas, por isso ficam criando factoides, devido a tal fato peço, vamos trabalhar de forma limpa e com criatividade, não com acusações levianas. Sei que vocês [oposição] são excelentes pessoas, assim como nós, portanto, capacidade para isto", finalizou Wollace.
Da Redação (na ausência do editor)

Nenhum comentário: