terça-feira, 3 de abril de 2012

Cássio, Cícero e Vital debatem problemas da Paraíba em rede nacional de TV e prometem união pela Estado

O desenvolvimento social da Paraíba foi tema do debate entre os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), Cícero Lucena (PSDB e Vital do Rêgo (PMDB) que marcaram a décima edição do programa Assunto de Estado, exibido ao vivo na noite desta segunda-feira (2) pela TV Senado, pela Rádio Senado e na internet.
Os senadores prometem união em torno de ações que possam contribuir para o desenvolvimento do Estado, independente das diferenças políticas, da cor partidária e adversidade entre eles. No campo político, por exemplo, existe uma convergência na opinião deles: o fechamento de 200 escolas pelo governo paraibano, além da quebra de autonomia da UEPB. Até Cássio, que é aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), não gostou dos atos, apesar de defender o fechamento das escolas porque 70% delas funcionavam de forma precária.
Os senadores debateram sobre obras estruturantes, tais como o Porto de Águas profundas, Inclusão da Paraíba na Transnordestina, Transposição do São Francisco e, até, uma montadora de automóveis em terras paraibanas.
Da Redação (na ausência do editor)

Nenhum comentário: