segunda-feira, 30 de abril de 2012

Wilson Filho e Gervásio Filho desembarcam em Santa Inês e confirmam apoio a pré-candidatura de Dr. Algacy

Prefeito Adjefferson, dep. Wilson Filho, Dr. Algacy, dep. Gervásio Filho e Vanderlúcio
O município de Santa Inês [que faz divisa do Vale do Piancó com Pernambuco] festejou ontem (29) seus 16 anos de emancipação política e para prestigiar esses festejos, estiveram presentes o deputado federal Wilson Filho e o deputado estadual Gervásio Filho, ambos do PMDB. Os parlamentares foram recepcionados pelo prefeito [já reeleito] Adjefferson Kleber Vieira e pelo médico Dr. Algacy Vieira, que é pré-candidato pela situação à sucesso do atual gestor.
Wilson Filho e Gervásio Filho demonstraram apoio integral a pré-candidatura de Dr. Algacy e se disponibilizaram ao prefeito Adjefferson no que a cidade precisar, em ações parlamentares. O gestor reforçou a necessidade da construção do asfalto que liga o município à Conceição, bem como até a divisa com o vizinho Estado de Pernambuco, proporcionando mais desenvolvimento para a região. Os deputados prometeram cobrar tal reivindicação ao Governo do Estado.
Dr. Algacy aproveitou a oportunidade para apresentar aos parlamentares o pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa, que será Vanderlúcio Barreiro, o qual recebeu total aprovação das lideranças políticas. Nas eleições de 2010, o grupo liderado pelo prefeito Adjefferson e pelo médico Dr. Algacy acompanharam e apoiaram o projeto político de Wilson Filho e Gervásio Filho, eleitos com estrondosa soma de votos, de que forma que estabeleceram o elo de amizade que atualmente cultivam com ambos. E nestas eleições eles irão dar sustentabilidade estrutural para a continuidade do projeto municipal, com a eleição de Dr. Algacy.
    
O pré-candidato a vereador Hugo Vieira, juntamente com Steivson Vieira, filho de Dr. Algacy, receberam os deputados na pista de pouso, em Conceição, e os conduziram até Santa Inês.

Nenhum comentário: