sábado, 7 de abril de 2012

Dr. João Filho recebe mais adesões em prol de sua pré-candidatura a Prefeitura de Boa Ventura

Pelo que se tem visto, a pré-candidatura do médico Dr. João Filho (PTB, de camisa verde listrado) a Prefeito de Boa Ventura continua crescendo. Durante esta semana, o grupo encabeçado pelo petebista ganhou novas adesões, diga-se de passagem, de muita representatividade. Uma dessas adesões foi da Família Henriques, liderada por Antônio Henriques Filho, presidente do Sinditáxi/PB.
Conhecido por "Pretinho", o sindicalista reuniu a família tendo como reverência a empolgação de dona Laudicéia Henriques, mãe de Antônio, numa grande festa no Sítio Angicos aonde para formalização da aliança. "Minha mãe não poderia deixar de apoiar a pré-candidatura de Dr. João, tendo em vista os laços de amizade que se firmaram há décadas pelos patriarcas Antônio Henriques e seu João Duarte, pai deste líder. Além dos laços familiares, acredito que está capaz de realizar uma verdadeira transformação política-administrativa no nosso município", enfatizou.
Estiveram a todo momento compondo a comitiva, o atual vice-prefeito Dr. Raminho (PPS) e os vereadores João Oliveira (PSDB), Enoque Abílio (PV) e Zé Neném (PRB), todos engajados nesse projeto do petebista. Além desse novo apoio, o presidente municipal do Democratas, conhecido por Bel, José Humberto Cordeiro [filho do ex-prefeito Pedro Pinto], Tico Machado [comerciante há muito tempo no município] e o advogado Isac Pinto estiveram prestando apoio a João Filho.
As últimas adesões recebidas pelo petebistas ocorreu a menos de quinze dias. Os apoios foram do grupo liderado pelo empresário Van Ângelo, do vereador João Oliveira, do pré-candidato Otacílio Madalena [a uma vaga na Câmara], Rogério Pinto, Sandoval Lacerda e Rivaldo Oton. Neste momento, especula-se que outras lideranças políticas já entraram em conversações com Dr. João Filho, que em breve estará anunciando os nomes. 
Da Redação com DiamanteOnline (na ausência do editor)

Nenhum comentário: