quinta-feira, 5 de abril de 2012

Durante reunião na Granja Santana Nonato Bandeira entrega cargo ao governador Ricardo Coutinho

O vice-presidente do PPS, vereador Bruno Farias, revelou que o secretário de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Bandeira, acaba de entregar o cargo ao governador Ricardo Coutinho, após reunião na Granja Santana, tendo em vista que a administração estadual vai promover uma reforma e todos os ocupantes de cargos públicos que pretendem se candidatar nas eleições de outubro tem até hoje para deixar suas funções.
"Nonato Bandeira será o nosso candidato a prefeito de João Pessoa e teria que se desincompatibilizar de suas funções no Governo, para atender uma decisão do governador em promover uma reforma em sua gestão. O prazo final, pela lei, é 7 de junho, mas Bandeira segue o caminho dos demais pré-candidatos a prefeito, vice e vereador em várias cidades paraibanas", disse Bruno Farias.
O dirigente do PPS informou, ainda, que Nonato Bandeira disse a ele que só vai se pronunciar após a Semana Santa, em entrevista à imprensa em local e hora a serem confirmados, já que ainda nesta quinta-feira fará uma cirurgia dentária - ficando um período sem poder falar - e pretende usar o feriadão para se recuperar.
Da Redação com Ascom (na ausência do editor)

Nenhum comentário: