sábado, 7 de abril de 2012

Ex-prefeito Dr. Odoniel Mangueira e Família juntam-se a corrente de esperança e fé em prol da saúde de Josélia

Continua chegando mensagens de apoio e solidariedade em prol do restabelecimento da saúde de Josélia, esposa do blogueiro Ricardo Pereira, que vivenciam há 37 dias um drama diante da enfermidade acometida a ela que já foi submetida a duas intervenções cirúrgicas de neuro e uma na barriga, sendo que uma terceira está programa para daqui há cerca de um mês.
São mensagens oriundas de várias partes do Estado e do País, que formam assim grande corrente de fé, oração e esperança. A mais recente demonstração de apoio e solidariedade ao casal veio do ex-prefeito de Diamante, o médico Odoniel Mangueira e dona Carmelita, além dos filhos Odoniel Júnior [odontólogo] e Léo. "Desde já deixamos os mais sinceros sentimentos e torcemos sim pela saúde de Josélia", afirmam.
Dr. Odoniel e dona Carmelita conhecem Josélia e Ricardo há muito tempo. Os pais dela além de eleitores do médico tempos atrás são amigos, desde à época em que governaram Diamante. A seguir a mensagem "Amanhã", enviada por  Jr Mangueira:
Amanhã será um novo dia,
Novamente o sol vai nascer
Vai se pôr
E a noite vai surgir...
As estrelas não são a certeza
E nem o calor do sol.
Amanhã
Será futuro
E hoje será passado
Amanhã
Pode tudo acontecer;
E por isso, sempre renovamos a fé
Que Josélia vai vencer.

Nenhum comentário: