sexta-feira, 27 de abril de 2012

PTN abrirá diálogos visando melhor caminho para o pleito vindouro em Itaporanga cuja meta é eleger três vereadores

O presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Itaporanga, jornalista Ricardo Pereira, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (27) ao programa radiofônico "Microfone Aberto", apresentado pelo radialista Cláudio Nepomuceno e que é levado ao ar pela Pedra Bonita FM. 
Com grande número de participação dos ouvintes, via telefone, o programa é um dos grandes meios que a população tem para se expressar e se comunicar na 'Rainha do Vale'. De cara, o âncora do noticioso foi logo perguntando ao líder petenista sobre as conjecturas do partido para as eleições deste ano e como viu as movimentações políticas ungidas ultimamente em Itaporanga. 
O presidente, que estava ausente da cidade por quase 60 dias em virtude de estar acompanhando tratamento de saúde de sua esposa em Campina Grande, disse ter acompanhado a distância essas movimentações e que, neste mês de maio, irá debruçar-se em conversações políticas para definir a melhor composição para sua legenda.

"Acompanhamos a distância os últimos acontecimentos políticos, tais como: o realinhamento do prefeito Djaci com o ex-prefeito Porcino, bem como, reuniões de partidos oposicionistas... e logo após mais uma semana em que me dedicarei para assuntos de saúde os quais estou vivenciando é que começaremos a abrir diálogo para buscar o melhor caminho para o partido, nestas eleições. Temos 23 pré-candidatos a Vereador e iremos buscar a eleição de uma boa bancada, para tanto, não mediremos esforços nesse sentido", disse.
O PTN fez uma reunião na noite desta quinta-feira (26) aonde foi ratificado a união dos pré-candidatos, que marcharão coesos sob estratégias adotadas pelo comando municipal da legenda. Quanto à disputa majoritária, o presidente esclareceu que irá abrir diálogos com os pré-candidatos e, em seguida, orientar o caminho mais saudável para o partido trilhar as eleições municipais deste ano. "Não tenham dúvidas que a importância fundamental que tivemos na eleição do prefeito Djaci em 2008, vamos ter ainda mais no pleito deste ano. Temos nome e temos votos para isso. E, em política, nome e voto é fundamental para qualquer campanha majoritária", pontuou.
Durante a participação de alguns pré-candidatos que estavam acompanhando o presidente na entrevista, foi ratificado o apoio unanime do partido e delegado poderes para que ele abra canal de diálogo que vise o melhor caminho para o partido nestas eleições. "Retorno a enfatizar que quem subestimar o nosso grupo se enganará redondamente. A política de alianças tem e deve ser feita em via de mão-dupla. Não há espaço para subserviência. Com agente, não! Fazemos política com responsabilidade e respeito", destacou.

Nenhum comentário: