quarta-feira, 4 de abril de 2012

Padre Djaci reforça corrente de fé e pede em emissora de rádio que Itaporanga e o Vale rezem pela vida de Josélia

O blog recebe a informação vinda de Itaporanga de que o valente e bravo lutador padre Djaci, respeitado pároco do nosso Vale do Piancó, fez hoje em seu programa na Pedra Bonita FM uma emocionante mensagem pela vida de Josélia e para que Deus continue fortalecendo mais ainda o blogueiro Ricardo Pereira para enfrentar estes momentos tortuosos, na vida deles. Padre Djaci, assim como milhares de leitores, só ficou sabendo do drama que o casal vem vivendo após publicação sobre assunto. Sua sensibilidade e missão por levar a palavra de Deus ao seu rebanho, fez o padre reforçar a corrente de orações em prol da vida de Josélia.
Padre Djaci pediu a população de Itaporanga e do Vale do Piancó que reze pelo restabelecimento de saúde de Josélia, que vem sendo forte ao passar por duas cirurgias de neuro e mesmo ainda na UTI se prepara para uma terceira em um intervalo de, pelo menos, um mês pra frente. E assim a população está fazendo já que muitas famílias reforçam as orações para que Deus continue fortalecendo o casal. Porque a mensagem de Jesus Cristo é fortaleza. A direção da Rádio Pedra Bonita comunica, ainda, que todos os dias o momento do terço, por volta das 18h, está sendo dedicado a recuperação de Josélia.
A alegria e saúde vão sim voltar ao seio deles. Porque Deus está presente lhes protegendo de todo mal que possa insistir para atrapalhar a recuperação dessa irmã querida... Deus é mais forte do que qualquer mal. Ele é o Senhor das coisas e do tempo. 
Da Redação (na ausência do editor)

Nenhum comentário: