quarta-feira, 4 de abril de 2012

População de Santana de Mangueira também ora e reza pela saúde de Josélia e transmite força ao editor

É grande o número de mensagens de solidariedade e apoio que o casal Josélia e Ricardo Pereira recebem a todo instante, diante do drama que estão vivendo desde o dia 1º de março quando ela teve problema de saúde e há 32 dias está em tratamento em Campina Grande, sempre tendo a companhia do blogueiro e a visita e o apoio de amigos de vários recantos do Estado. Josélia já passou por duas intervenções cirúrgicas (de neuro) complicadíssimas e está na UTI do HAT há quinze dias se recuperando da segunda. 
Orações e rezas estão sendo feitas em diversas cidades por amigos do casal. No Vale do Piancó há uma enorme corrente de fé e esperança pelo restabelecimento de sua saúde e firmeza de Ricardo nessa luta difícil, mas que ele está conseguindo combater com o poder de Deus. Hoje, amigos da cidade de Santana de Mangueira enviaram também mensagem em prol de sua vida. Josélia e Ricardo tem muitos amigos em Santana, assim como nas demais cidades, e o que eles necessitam é de força e energia positiva transmitida por amigos.

Confira:Blogger ROBERTO FERRAZ disse...

Ricardo, nós da equipe Rádio Santana FM, estamos orando a Deus e pedindo pra que nossos ouvintes tbm façam o mesmo, pois estamos na corrente de oração e pensamento positivo pra que Deus traga de volta com a mais perfeita recuperação a sua esposa Josélia. Confia nesse Deus maravilhoso que faz milagres todos os dias e tudo dará certo. Receba o carinho de todos nós de Santana de Mangueira, pq nós da Rádio e toda população estamos em correntes de orações. Pedi além dos ouvintes tbm a cada Igreja, para que a recuperação de Josélia venha e vc e ela e seus filhos voltem a ser felizes, e isso vai acontecer, confiando em Deus tudo pode, ela voltará em breve pra seu lar.
Lembre-se, Jesus ressucitou Lázaro depois de podre, então vai recuperá-la com toda certeza, uma mãe de família, esposa e dona de casa. Ele sabe que tudo o que quer é cuidar de sua família. E vc amigo, continue sendo forte suportando com muita garra, e fique sempre ao lado dela pois precisa de vc. E as pessoas que ao invés de ajudar atrapalham vão rezar, orar e pedir a Deus a recuperação de Josélia, que no momento é a maior ajuda que todos podem dar.
Abraços amigo, seja forte como és, vai dar tudo certo no fim. Se ainda não deu certo é pq ainda não é o fim. 
4 de abril de 2012, 06:08 
Da Redação (na ausência do editor)

Nenhum comentário: