quinta-feira, 3 de maio de 2012

Audiberg mira PSB, o ex-prefeito Will e um terceiro bloco para potencializar campanha frente à reeleição de Djaci

Se souber mexer peças Berguim pode embolar tabuleiro eleitoral
Informações, chegadas ao blog, dão conta de que o ex-vereador Audiberg Alves (PTB) desencadeou operação e trabalha para possivelmente ainda neste mês de maio conquistar adesões para potencializar sua campanha frente à candidatura de reeleição do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), reforçada recentemente após realinhamento com o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB). 
Audiberg liderou pesquisa encomendada e realizada semana passada pelas oposições para se chegar a um consenso em torno do nome que irá enfrentar o tucano. Terminada essa fase, Audiberg mira agora o PSB e o grupo do ex-prefeito Will Rodrigues (PDT), que estariam insatisfeitos no esquema oficial após realinhamento entre Djaci e Porcino, que custou-lhes a indicação da vice na chapa da situação, destinada agora ao PMDB.
Mas, para ter uma candidatura potencializada o suficiente para enfrentar [teoricamente] em pé de igualdade o grupo da situação, Audiberg e seu grupo sabem que precisam construir ponte com mais um bloco que lhe forneça combustível para queimar nesse sentido. Diante dessa premissa, vai abrir canal de diálogo com esses setores. Ou seja, até as convenções de junho muita coisa ainda pode acontecer.
Movimentadas as peças o jogo pode embolar, em caso de sucesso. "Dependendo do resultado desses contatos aí o jogo começa e pode ser jogado de igual pra igual...", declara a fonte.

Nenhum comentário: