domingo, 20 de maio de 2012

Fundação Adriano Santos Bernardino agradece a Drª Wilka Rodrigues o apoio e atenção destinada a população carente de Diamante no H.D.I

Com um trabalho social bastante festejado e reconhecido pela população de Diamante, que tem beneficiado cetenas de famílias carentes do município, a Fundação 'Adriano Santos Bernardino' entra em contato com o blog, na noite deste domingo (20) para agradecer de público a disponibilidade com que a diretora Wilka Rodrigues tem deixado o Hospital Distrital de Itaporanga sempre que pra lá é levado alguém pela fundação.
Adriano Santos, fundador da F.A.S.B, disse ao blog que a Drª Wilka tem colocado de maneira eficiente os serviços prestados por àquele nosocômio sempre que necessário, por isso, preciso se fazer um agradecimento público pela presteza e consideração nesse atendimento. "A Drª Wilka tem sido bastante atenciosa com os diamantenses, muitos dos quais da zona rural, que precisam dos serviços médicos do hospital e que nós levamos em nossas ambulâncias".
A F.A.S.B. dispõe, em verdade, de duas ambulâncias e uma dezena de outros veículos que tem servido a população carente de Diamante. E, por isso, tem recebido variados elogios e reconhecimento por quem mais sabe da importância desse trabalho, o povo carente, que é quem mais sofre e quem mais precisa desse tipo de serviço. 

Nenhum comentário: