sábado, 26 de maio de 2012

Governador RC passa vexame em Monteiro ao ser recebido por apenas uma pessoa no aeródromo e discursar para platéia praticamente vazia

Ricardo Coutinho discursa voltando atenção para o deputado João Henrique e a prefeita Edna
O blog "O Pipoco" da cidade de Monteiro divulgou matéria neste sábado afirmando que a passagem do governador Ricardo Coutinho (PSB), pelo município, para inaugurar uma Delegacia de Polícia Civil e participar da plenária do Orçamento Democrático foi um "verdadeiro vexame". Pois, segundo o mesmo, o "vexame" começou no aeródromo da cidade onde apenas o ex-vereador Fred Menezes aguardava o governador.
A matéria diz também que é a primeira vez na história que um governador vai a Monteiro e é recepcionado por apenas uma pessoa. Em Monteiro, Ricardo Coutinho é aliado do deputado estadual João Henrique (Democratas) e de sua esposa Edna (PSDB), que é a prefeita da cidade, que não estavam no aeródromo.
João Henrique e Edna estiveram na solenidade em que o governador discursou para uma platéia praticamente vazia, no início da noite, mas não conseguiram convencer seus aliados [que votaram em Ricardo Coutinho em 2010] a recepcionar e acompanhar o governador. (com Wscom/O Pipoco)
Uma demonstração de que os eventos com a presença do governador estão esvaziados...

Nenhum comentário: