terça-feira, 22 de maio de 2012

Oposição bate o martelo em Igaracy e vai pra disputa com Lídio Carneiro e Veton Costa; chapa receberá o apoio do PTN...

Os pré-candidatos a prefeito Lídio Carneiro (PTB) e Veton Costa (DEM) unem-se em torno de uma única chapa oposicionista para as eleições vindouras no município de Igaracy. A chapa será encabeçada pelo vereador Lídio Carneiro [presidente da Câmara] tendo como vice Veton, que é filho do ex-prefeito Hélio Costa. A expressão do novo visto através do nome de Lídio e a força da tradição levada pelo nome de Veton Costa formam uma das composições política mais forte que a cidade já viu.
Lídio Carneiro (de boné) vem mantendo o seu nome a disposição da população que clama diariamente por uma mudança radical no modelo de gestão que vem sendo aplicado no município, com a união de Lídio/Hélio, cuja aceitação popular tem crescido ainda mais, o que torna o grupo de oposição um dos mais forte na história política local. Essa composição receberá apoio de partidos como o PTN, dentre outros...
A chapa demonstra o menor índice de rejeição entre os demais nomes já colocados, expressando confiança na mudança e credibilidade entre os povo igaracyense. Ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, vereadores e ex-vereadores podem estar anunciando apoio a esta chapa nos próximos dias, indo pessoalmente trabalhar para a vitória da oposição. Segundo informações, os anúncios de apoios é tão grande e qualificado que vai surpreender muita gente. (com Hugo Carneiro)

Nenhum comentário: