segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Depois de Cássio, Ronaldo Filho vira a bola da vez no campo das especulações

O processo eleitoral na Paraíba quando é encerrado imediatamente outro é iniciado. E este ano não está sendo diferente. Passadas as emoções das eleições para prefeitos e vereadores nos 223 municípios já se especulam nomes para governador no embate eleitoral de 2014 contra Ricardo Coutinho, candidato natural a reeleição.
O primeiro nome que surgiu foi o de Cássio Cunha Lima. Há algumas semanas um dos assuntos que permearam a nossa imprensa foi saber se o senador tucano é elegível ou não para 2014. O primeiro que deu seu parecer foi o próprio: "sou sim". Depois veio o ministro Arnaldo Versiani e disse: "não pode". Em seguida veio Ronaldo Cunha Lima Filho, vice-prefeito eleito de Campina Grande, e deu sua opinião: "acho que pode. Mas vamos fazer uma consulta ao TSE". Inclusive esta última declaração de Ronaldinho gerou um post neste blog "Se Cássio diz que não vai ser candidato por que fazer consulta ao TSE".
Pois bem, passadas todas estas histórias eis que a bola da vez agora é Ronaldo Cunha Lima Filho, o nome escolhido para alimentar os buchichos nos bastidores e a eterna sina de racha e confusão que a nossa brava Paraíba está acostumada a ver. (com Pettrônio Torres)

Nenhum comentário: