terça-feira, 13 de novembro de 2012

Indicados pelo prefeito eleito Audiberg Alves, Drª Wilka Rodrigues e Drº Joãozinho dão início aos trabalhos na equipe de transição em Itaporanga

Drª Wilka Rodrigues e Drº Joãozinho são nomes cotados para compor o secretariado do novo governo...
Indicados pelo prefeito eleito Audiberg Alves (PTB), para compor a equipe de transição nomeada pelo prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), a Drª Wilka Rodrigues (diretora geral do Hospital Distrital de Itaporanga) e o Drº João Franco da Costa Filho [Dr. Joãozinho, coordenador jurídico da campanha de Berguim] deram início nesta terça-feira (13) ao processo de transição que será conduzido com um levantamento técnico de todos os trâmites, documentos, convênios, parcerias, dentre outros, tocados pela atual gestão que termina no final do próximo mês.
Berguim indicou dois técnicos competentes para fazer esse levantamento e lhe passar todos os dados sobre a real situação, em particular, a financeira que será deixada pelo atual gestor público municipal. Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias: a realização do concurso público anunciada no final do mês passado pelo prefeito Djaci, já não é mais uma preocupação, haja vista, que a realização do certame foi abortada e este deverá acontecer, muito provavelmente, no final de janeiro e início de fevereiro. 
Aguardemos, pois, a conclusão dos trabalhos e o relatório final que será entregue pela equipe ao novo prefeito que assume os destinos de Itaporanga no dia 1º de janeiro vindouro.
Confira também: Veja quais os nomes mais cotados para compor a futura Administração Municipal em Itaporanga, a partir de janeiro vindouro...

Nenhum comentário: