segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PM prende acusado de estuprar criança de 5 anos em Boa Ventura

Policiais do 13º BPM/Itaporanga, prenderam em flagrante, às 11h00 do dia de ontem (17), no conjunto Flávio Arruda, na cidade de Boa Ventura, o agricultor Fábio Gonçalo da Silva, de 29 anos, acusado de estuprar uma criança de 5 anos de idade. De acordo com a mãe da vítima, a menina chegou em casa com manchas de sangue pelo corpo e reclamando de dores nas partes íntimas. A mãe então resolveu acionar a PM, que numa ação rápida, diligenciou e conseguiu identificar, localizar e prender o acusado.
De acordo com Tenente Edimar, Coordenador de Policiamento do 13º BPM, que comandou a operação, o acusado deixou cair os óculos no local do crime, o que facilitou a investigação. De posse dos óculos, que foi reconhecido pelo pai do acusado, e de informações de populares que tinham visto ele no instante do crime pelas proximidades, Fábio recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde foi autuado pelo crime de Estupro de Vulnerável.
Após a prisão, os PMs tiveram que remover o acusado de forma rápida, já que populares da cidade de Boa Ventura, já se reuniam para linchá-lo. (com SCS/13ºBPM)

Nenhum comentário: