terça-feira, 20 de novembro de 2012

Professor Jucivan é reconduzido para o cargo de Articular Cultural da 7ª Região e sai da lista de cotados para o secretariado de Berguim

Presidente municipal do PT em Itaporanga e candidato a vereador nas eleições recém-finda, quando obteve 196 votos, o professor Jucivan Araújo acaba de ser reconduzido ao cargo de Articular Cultural da 7ª Região/Vale do Piancó, através de ato [AG nº 5.416] assinado pelo governador Ricardo Coutinho e publicado na edição de hoje do Diário Oficial. Ele havia se desligado do cargo no mês de julho passado para participar das eleições municipais, atendendo a legislação eleitoral.
Entretanto, seu nome era cotado [como publicamos mês passado: Veja quais os nomes mais cotados para compor a futura Administração Municipal em Itaporanga, a partir de janeiro vindouro...] para uma possível participação na equipe do prefeito eleito Audiberg Alves (PTB), mais precisamente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, por ser um dos mais competentes e qualificados na área cultural local. Com isso, cresce consideravelmente as fichas pela manutenção da pasta nas mãos do ex-secretário Domingos Sávio [filho do ex-prefeito Will]. 
Savinho, como é mais conhecido, exerceu o cargo durante três anos e meio, sendo exonerado no final de junho passado quando seu pai decidiu pelo rompimento político com o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que saiu derrotado da disputa municipal. Outra possibilidade bastante provável é uma indicação do jovem Zé Armando [filho de Savinho] para o cargo.

Nenhum comentário: