domingo, 30 de dezembro de 2012

Marcílio Lacerda será ungido presidente da Câmara de Conceição...

Reeleito em primeiro lugar nas eleições de outubro passado, o vereador Marcílio Lacerda (PSDB) será ungido na manhã do dia 1º de janeiro o próximo presidente da Câmara Municipal de Conceição. Ele tem o apoio dos outros cinco vereadores eleitos dentro do agrupamento político liderado pelo prefeito eleito Nilson Lacerda (PSDB), seu irmão. São eles: Dior Sabino (PSDB), Raimundo Araújo (PSDB), Valdemir Berto (PSDB), Naldin de Sinin (PSDB) e Dr. Edvaldo (PR). 
A Mesa Diretora da Casa será majoritariamente composta por tucanos. Destacado como o mais combativo parlamentar-mirim da legislatura que termina, Marcílio (com o editor, na foto ao lado) sabe como poucos organizar suporte necessário para garantir a governabilidade que Nilson terá para resgatar a confiança dos conceiçoenses na prestação eficiente dos serviços públicos. Será um esforço enorme para tirar a máquina municipal do estaleiro.
Já a oposição formada pelos vereadores eleitos: Flávio Mangueira (PT), Marizete de Joaquim Paixão (PSD), Roberto de Chicó, Luís Paulino e Vicente Ramos, ambos do PRB, pode apresentar chapa encabeçada por Flávio 'Mangueirão'.

Nenhum comentário: