terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bruno Recife e Edmundo podem ser contratados pelo Cruzeiro...

Os atacantes Bruno Recife e Edmundo que já disputaram e fizeram sucesso em vários clubes paraibanos, a exemplo do Esporte e Nacional de Patos, Sousa, Botafogo de João Pessoa e Paraíba de Cajazeiras, agora estão sendo cotados para reforçarem o Cruzeiro de Itaporanga, que se prepara para disputar a Série A do Campeonato Paraibano este ano.
As informações foram repassadas [ao repórter Francisco Sales] pelo auxiliar técnico da Raposa Sertaneja, Donildo Silva. "A diretora do Cruzeiro já fez diversos contatos com os dois atletas [Bruno e Edmundo], sendo com relação a relação a Bruno, o mesmo ficou de dar uma repsosta ao presidente Nosman Barreiro o mais rápido possível e continua aguardando", disse Donildo.
Já com relação a Edmundo, que continua residindo em Itaporanga, Donildo disse que "Nosman chegou a lhe oferecer uma boa proposta financeira, mas ele ainda não decidiu se vai ou não reforçar e defender o time que irá representar a sua cidade natal no Paraibano de 2013, e ao tomar conhecimento da notícia, a torcida cruzeirense está torcendo para que ele aceite a proposta e nesse caso, tudo depende apenas de sua boa vontade", concluiu Donildo.

Nenhum comentário: