domingo, 6 de janeiro de 2013

Coriolando Coutinho e Renato Martins prestigiam festa de aniversário de Itaporanga 3ª-feira; irmão de RC pode ser candidato a federal em 2014...

Quem estará prestigiando as festividades alusivas ao aniversário de Itaporanga, na próxima terça-feira (8), é o ex-superintendente da Emlur-JP e homem forte dos bastidores do grupo 'ricardista', Coriolando Coutinho [de óculos na foto ao lado], e o jovem vereador socialista Renato Martins (PSB), eleito em João Pessoa com 4.076 votos no último pleito.
Cori, para os mais chegados, e Renato [ex-diretor da Emlur] estarão acompanhando a comitiva do governador Ricardo Coutinho (PSB) em seu périplo pelo Vale do Piancó. Ambos serão recebidos pelo grupo do prefeito de Itaporanga Audiberg Alves (PTB), que desde o primeiro dia de governo imprime um mutirão de limpeza pelas ruas e avenidas da cidade. 
Mas, a visita do irmão do governador pode render-lhe frutos políticos para 2014. Como todos sabem, Ricardo Coutinho nunca conseguiu eleger seus preferidos em campanhas: Edvaldo Rosas e Alexandre Urquisa [este, hoje adversário do 'mago'], uma dupla ruim de voto. Por isso, vem sendo levantado dentro do grupo a possibilidade de Cori ser lançada candidato a deputado federal em 2014, pois teria mais chances de sucesso do que Edvaldo.
Em todo caso, Cori pode começar pelo Vale do Piancó a cata de apoios para federal em 2014.

Nenhum comentário: