quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Partida entre Cruzeiro e Auto Esporte termina com empate de 1 X 1 e a 'Raposa do Vale' continua ameaçada pelo fantasma do rebaixamento

Nosman Barreiro, presidente do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Betão, técnico do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
O técnico Betão havia colocado o cargo à disposição mas o presidente do clube Nosman o manteve no comando do time e acreditava numa vitória diante do Auto Esporte
Acabou indagorinha a partida entre Cruzeiro e Auto Esporte, realizada no estádio 'O Zezão' em Itaporanga, pela sexta rodada do Paraibano 2013 e a 'Raposa do Vale' por uma peinha de nada saiu de campo sem conseguir sua primeira vitória no certame.
Com isso o Cruzeiro continua na parte de baixo da tabela do campeonato, com apenas dois pontos ganhos, e sua situação nada confortável diante da ameça de rebaixamento para a segunda divisão. Após a derrota do último domingo (20), por 1 X 0, para o Batofago, o técnico Betão chegou a entregar seu cargo à diretoria, mas o presidente Nosman Barreiro não aceitou e decidiu apostar numa vitória na partida de hoje contra o Auto Esporte. Com mais essa derrota não sabemos ainda qual será o encaminhamento da diretoria.
O certo é que Nosman é um verdadeiro abnegado e já disse não temer o retorno do clube para a segunda divisão do futebol paraibano. Ele ainda acredita na reabilitação do time daqui pra frente, pelo fato de ter um jogo a menos o que dá margens a esperanças por dias melhores. Até aqui, o Cruzeiro soma três derrotas (para o Treze, CSP e Botafogo) e dois empates (com o Nacional e, agora, Auto Esporte). Sem esquecer que o Cruzeiro acabou sofrendo a maior goleada registrada na competição (8 a 2). 
No próximo domingo (27), a 'Raposa do Vale' encara um adversário teoricamente fácil, que é o Paraíba de Cajazeiras. Apesar de uma campanha com maus resultados conseguidos até aqui, Nosman confia no elenco, que ele considera bom mesmo admitindo a inconstância da equipe que segue na lanterna do campeonato.

Nenhum comentário: