terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ADUEPB: Assembleia Geral aprova paralisação Universidade Estadual‏

A ADUEPB (Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba) em reunião de Assembleia Geral nesta terça-feira (19), após avaliação do processo de negociação salarial com a Administração Central e mediante o Ofício/UEPB/GR/021 de 19/02/2013, emitido pelo reitor Antônio Guedes Rangel Junior, que condiciona qualquer Recomposição Salarial a um novo aporte de recursos, deliberou pelos seguintes encaminhamentos:
1. PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA POR 72 HORAS NOS DIAS 21, 22 e 25 de Fevereiro (quinta, sexta e segunda) COM MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DA NOSSA CAMPANHA SALARIAL (17,7%).
2.  ASSEMBLEIA DIA 26 de Fevereiro às 09h:00 no Térreo da Central de Integração Acadêmica-CIA, PARA DISCUTIR PROPOSTA DA REITORIA QUANTO À  QUESTÃO SALARIAL.
3.  INDICATIVO DE GREVE.
4. REGULAMENTAÇÃO IMEDIATA DOS REAJUSTES SALARIAIS CONCEDIDOS AOS ATIVOS POR RESOLUÇÃO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO-CONSUNI PARA ASSEGURAR PARIDADE AOS APOSENTADOS. O Encaminhamento deve ser feito pela UEPB ao Governo do Estado e Assembleia Legislativa.
5.  Nota à Imprensa comunicando a decisão da Assembleia dos Docentes.
6.  Mobilização em todos os Centros e Campi da UEPB.
7.  Criação da Comissão em Defesa da UEPB
8 Nota contra a PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO ACADÊMICO E AO AUMENTO DOS ENCARGOS DOCENTES Propostos pela Comissão da PROPLAD, desrespeitando a Resolução UEPB/CONSUNI 054/2010.
9.   Luta em Defesa de uma Política Justa de Assistência Estudantil.
10.  Debate sobre a AUTONOMIA DEPARTAMENTAL E REFORMA NA UNIVERSIDADE.

A DIRETORIA

Nenhum comentário: