domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vereador Nel de Duvan apresenta propositura pedindo implantação de um PSF na Comunidade Agrovila Jesus Cristo

O vereador Nel de Duvan (PSDB) teve aprovado, por unanimidade, na Câmara Municipal de Itaporanga um requerimento com pedido de providências ao Executivo Municipal para a construção de um Posto Médico para implantação do Programa de Saúde na Família (PSF) na comunidade Agrovila Jesus Cristo, localizada à cerca de 5 km de distância da sede do município.
Segundo o jovem parlamentar-mirim, a construção do posto médico na referida comunidade facilitará um maior acesso daqueles munícipes, residentes na localidade, aos serviços de saúde pública prestados pelo poder público. "Assim sendo, em virtude daquela comunidade ter crescido demasiadamente, faz-se necessário a implantação de uma unidade do PSF para atender aos moradores daquela importante comunidade", justificou da tribuna o vereador.
Em verdade, uma justa proposição apresentada por Nel porque visa atender uma comunidade que cresceu muito aonde hoje habitam dezenas de famílias. A Agrovila Jesus Cristo tem incentivo para sua concretização do advogado Titico Pedro, um baluarte na defesa dos mais necessitados e que deve estar sentido satisfação pela propositura apresentado por este jovem edil.

Nenhum comentário: