sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Carlos Dunga vai conversar com RC mas não descarta figurar no bloco de oposição na AL: "um político sem mandato é um comerciante sem alvará, não vale nada!", disse referindo-se ao 'desprezo' dado pelo governador.

Ele brigou com o partido, foi uma das poucas lideranças do PTB a apoiar a eleição de Ricardo Coutinho (PSB) para governador, em 2010, no entanto, encerrado o pleito e com uma derrota para deputado 'nas costas', caiu em esquecimento. Este é o suplente de senador Carlos Dunga (foto), que após dois anos vê novamente a chance de voltar a figurar na linha de frente da política paraibana.
Carlos Dunga aguarda apenas a autorização do TRE-PB para assumir uma vaga na Assembléia Legislativa, o que pode acontecer na semana que vem. "Vou lhe dizer uma coisa, um político sem um mandato é um comerciante sem alvará, não vale nada! Eu perdi dois anos de um mandato legítimo com a chance de realizar um trabalho que eu sei fazer muito bem, afinal, já fui deputado estadual, deputado federal. Foi doloroso, mas, graças a Deus vou assumir um mandato que é meu por direito", disse Dunga.
Apesar de chateado e magoado com alguns 'figurões' da política, Carlos Dunga demonstra tranquilidade, prega um discurso de humildade, não reclama de ninguém e diz que vai procurar o governador assim que assumir o mandato. "Com o mandato assegurado, espero ser ouvido. É verdade que há dois anos não mantemos contato, mas todo mundo sabe que eu pertenço ao grupo que ajudou a eleger o governador".
Porém, Dunga também não descarta a possibilidade de compor o bloco de oposição ao governo na AL. "Veja bem, vou ouvir a minha base política, ouvir o governador, mas, se não houver interesse em minha permanência na situação, não resta outro caminho senão buscar o meu espaço em outro bloco", comentou. (com wscom)
Leia também: Prestes a assumir vaga na AL, Carlos Dunga revela mágoas com Cássio e Ricardo que há dois anos não o procurou em nenhum momento
Prestes a assumir o Senado Carlos Dunga evidencia 'distanciamento' do governador Ricardo Coutinho: "Ele não me deve nada, nem eu a ele"

Nenhum comentário: