quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dr. Basílio fala ao Blog sobre envolvimento de seu nome operação da PC

O delegado Francisco Basílio (na foto), durante contato mantido conosco no início da tarde de hoje, fez alguns esclarecimentos sobre o episódio envolvendo seu nome na operação desencadeada pelo GOE, que desvendou um esquema de extorsão existente na Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, da qual ele era o titular até o início da semana. 
Dr. Basílio afirmou que meses atrás prestara, assim como outros agentes, esclarecimentos sobre o caso ao GOE e que não há nenhum tipo de mandado contra a sua pessoa. "Meses atrás prestei declaração ao GOE sobre o caso e o delegado disse que já concluiu o inquérito. Não existe nenhum tipo de mandado nem de prisão nem de busca e apreensão contra a minha pessoa", declarou.
O delegado, que por muito tempo foi titular da DP de Itaporanga, bem como, foi delegado regional no Vale do Piancó, disse que sua conduta é de conhecimento de toda sociedade de Itaporanga e do Vale do Piancó e que, por isso, não pode deixar que o seu nome seja colocado de maneira deturbada na divulgação do caso. "Ricardo, ninguém melhor do que vocês aí do Vale pra saber da minha conduta. Por isso, estarei entrando com uma ação por danos morais por que tive minha integridade atingida", disse.

Nenhum comentário: