sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Servidores tem dez dias pra se defender por acúmulo de cargos ou optar por um dos vínculos; Na lista há muitos nomes do Vale, a exemplo, da prefeita de Igaracy Deusinha e seu esposo Wollace, secretário de saúde.

O Governo do Estado começou, nesta sexta-feira (22), a notificar servidores que estejam acumulando ilegalmente cargos públicos. O Diário Oficial trouxe a publicação de lista com 70 nomes de agentes penitenciários que estão nesta situação. Essa lista foi encaminhada à Secretaria da Administração Penitenciária pelo TCE-PB, que percebeu a irregularidade. A relação foi repassada, posteriormente, à Comissão Estadual de Acumulação de Cargos - CEAC.
Os servidores notificados têm 10 dias consecutivos, após a publicação no D.O, para procurar a CEAC para apresentar defesa ou fazer opção por um dos vínculos, sob penas de instauração de Processo Sumário Disciplinar. Novas listas serão divulgadas nas próximas edições do D.O, contendo nomes de servidores ligados a outros órgãos do Estado que se encontram na mesma situação, seja da Administração Direta ou Indireta. 
Na relação há muitos nomes do Vale do Piancó, a exemplo, da prefeita de Igaracy Deusaleide Jerônimo Leite, mais conhecida por Deusinha (PSB), e seu esposo José Wolla Evangelista Veras [secretário municipal da Saúde]. De Itaporanga, aparecem os nomes de Ivaldo Lúcio Soares dos Santos, José Cristiano Conserva Jovito, Francimar Rufino de Sousa, dentre outros. Confira, no link a seguir, a relação completa: Diário Oficial 22-02-2013

3 comentários:

Jose Wollace disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jose Wollace disse...

Amigo Ricardo, Acredito em equívoco,pois a prefeita já deu entrada na aposentadoria deste cargo a um bom tempo. Em relação a minha pessoa, todas asprovidências já foram tomadas. Obrigado pelo espaço...

Jose Wollace disse...
Este comentário foi removido pelo autor.