segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fim da novela: Assembleia deve autorizar empréstimo da Cagepa...

Com base nas declarações do presidente Ricardo Marcelo (PEN) na edição do Jornal da Paraíba de ontem (17), de responsabilidade do jornalista Josusmar Barbosa, a Assembleia vai aprovar o pedido de empréstimo de R$ 150 milhões da Gagepa, centro de uma disputa do Palácio da Redenção com o legislativo estadual.
Esta semana, os parlamentares retomam as atividades depois do recesso do fim do ano. O governador Ricardo Coutinho (PSB) deverá abrir o período legislativo. Ele fará a leitura da mensagem como as metas do Executivo para este ano. O assunto Cagepa também deverá ser outro ponto abordado.
“É uma atitude coerente e a Cagepa não pode permanecer cobrindo um rombo de R$ 6 milhões por mês (...). É muito violento para com o povo...”.
“... Eu tenho certeza que o bom senso vai imperar e  isso não tem vencedores nem vencidos (...). Apenas as circunstâncias que nos colocaram nessa condição hoje”.
O governador chegou a apelar ao legislativo estadual que coloque em votação no plenário o pedido de empréstimo, “para que a gente possa pensar nos outros problemas da Paraíba”.
Pois bem, tudo converge para a aprovação do empréstimo. (Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: