terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jacklino Porcino e membros da comissão da Associação de Vereadores do Vale se reuniram com comissão da União de Vereadores da Paraíba

Depois de intervalo devido o carnaval, o vereador Jacklino Porcino (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, deu continuidade ao processo de formação da Associação dos Vereadores do Vale do Piancó (AVEVAP), que teve exitosa reunião dias atrás como ponta-pé inicial para fortalecimento da classe e busca de uma entidade que seja realmente representante da população da região, tendo foco no seu desenvolvimento.
Acompanhado dos vereadores Rênio Macedo (Santana dos Garrotes) e Vicente Júnior (Emas), Jacklino esteve ontem (18) em João Pessoa, no escritório do vereador pessoense Lucas de Brito Pereira Filho (Democratas), presidente da União dos Vereadores e Câmaras da Paraíba (UVC), quando conversaram sobre assuntos comuns e a mobilização do Valeó, cuja reunião chamou atenção do pessoense. 
"Conversamos sobre os próximos encaminhamentos da nossa entidade e agendamos a vinda da comissão estadual para a assembléia geral que será realizada em Itaporanga, no próximo dia 8 de março", comentou Jacklino. As bandeiras que serão levantadas pela classe e uma peregrinação pelas regiões do estado foram tema de discussão no encontro de ontem, entre a comissão do Vale do Piancó e a Estadual. No momento, estava sendo escolhido o corpo diretor da entidade estadual. Além da comissão regional do Vale, estavam presentes na reunião com Lucas de Brito, a vereadora Jaqueline (presidente da Câmara de Cabedelo), Ory (Bayeux), dentro outros.

Nenhum comentário: