quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeito Audiberg Alves contrata a Partner Arquitetura para fazer uma grande intervenção urbanística e paisagística em Itaporanga

uploads/2012/02/partner.jpg
Responsável pelos projetos das diversas residências e vários edifícios, alguns ainda em construção, que tem embelezado a estética de Itaporanga, a Partner Arquitetura irá fazer uma grande intervenção em espaços e equipamentos públicos da cidade. É que o prefeito Audiberg Alves (PTB), com visão modernista, contatou o escritório para produzir um arrojado projeto urbanístico e paisagístico para melhorar a feição e estética da cidade.
O ponta-pé inicial será dado com projeto para a entrada da cidade, pela BR-361, vizinho ao terreno Colégio Diocesano 'Dom João da Mata' [na foto abaixo]. Depois, será a vez das praças [começando pela Frei Martinho, aonde foi construído um parque infantil], seguindo dos canteiros centrais, dentre outros. Sem dúvidas, uma elogiável iniciativa do prefeito Berguim por se preocupar em dotar Itaporanga de uma bonita feição para receber visitantes e turistas, além de causar orgulho aos itaporanguenses.
Uma medida acertadíssima do prefeito, pois, se faz necessária uma intervenção paisagística nas entradas da cidade, em verdade, bastante feias. O projeto a ser desenvolvimento para entrada pela BR-361 deve conter uma pista de caminhada, com ajardinamento em toda sua extensão, dotando assim a cidade de um cartão de visita de repeito. É possível que a Prefeitura Municipal também inclua no projeto a construção de um grande painel, cuja verba será acarreada junto ao Ministério do Turismo.
A Partner Arquitetura é um empreendimento formado pelos amigos itaporanguenses irmãos Bruno e Tiago Mangueira Dantas, residentes em Campina Grande, em sociedade com os amigos Alexandre Mesquita e Assis Neto, cujo sucesso já é reconhecido na 'Rainha da Borborema' diante dos diversos projetos espalhados por lá que recebem a assinatura dessa turma. Bruno e Tiago são filhos de Domingos Dantas Júnior e Socorro Mangueira. A Partner Arquitetura tem mudado o conceito de arquitetura com criatividade e competência no uso de tecnologia construtivas ainda inovadoras na região.

Nenhum comentário: